sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BOB MARLEY ( one love ) tradução


Um Amor/Povo prepare-s
SalvarUm só amor, um só coração,
Vamos ficar juntos e nos sentiremos bem.
Ouça as crianças chorando (um só amor)
Ouça as crianças chorando (um só coração)
Dizendo agradecemos e louvamos ao Senhor
E me sentirei bem
Dizendo vamos ficar juntos e nos sentiremos muito bem.
Deixe-os todos passarem todas suas advertências sujas(Um só amor)
Há uma única questão que eu realmente Gostaria de esclarecer (um só coração)
Há um lugar para um pecador sem esperança?Que fere toda a humanidade só para salvar suas próprias crenças
Um só amor, um só coração,Vamos ficar juntos e nos sentiremos bem.
Assim como foi no início (um só amor)
Assim será no final... (um só coração)
Certo!Agradecemos e louvamos ao Senhor, e me sentirei bem
Vamos ficar juntos para combater
Mais uma coisa!Este Armageddon Sagrado, (um só amor)
Não haverá nenhuma, nenhuma condenação (uma canção)
Tenha pena daqueles cujas chances vão diminuindo,Não existe lugar para se esconder do Pai da Criação.
Dizendo, um só amor, um só coração,Vamos ficar juntos e nos sentiremos bem
Estou apelando à humanidade, (um só amor)Oh, Senhor (um só coração)
Agradecemos e louvamos ao Senhor
E me sentirei bem
Vamos ficar juntos e nos sentiremos bem.
Agradecemos e louvamos ao Senhor
E me sentirei bem
Vamos ficar juntos e nos sentiremos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE PALESTRA SOBRE A DOENÇA DE PARKINSON

CICLO DE PALESTRAS 2019 - APC & VIBRAR A Associação Parkinson Carioca & Vibrar com Parkinson convida para Ciclo de Palestras, que s...