sábado, 23 de junho de 2012

parkinson em adultos jovens

Quanto tempo sem postar nada aqui...
È que na verdade eu estava um pouco enclausurada em mim mesmo, em minha vida, rotina, problemas,(soluçoes?)
Em busca de muitas respostas, que eu tinha certeza que a vida iria me dar, infelizmente nao foram as respostas que eu queria ouvir.
Os sábios dizem que nada acontece na nossa vida por acaso, então quanto mais pergunto à vida, mais ela me deixa confusa.
Algumas coisas aconteceram comigo nesses meses, coisas nao muito legais, tipo, vou ter que conviver com um novo companheiro de jornada chamado Parkinson, pois é, 36 anos, dificil de acreditar né? Sempre fui muito precoce rsrs.
mas é o que os medicos dizem que tenho "no momento", e que a Levodopa com suas diminuiçoes dos sintomas está confirmando.
Mas em vez de perguntar por que eu!? pergunto por que não eu!
Tem pessoas passando por coisas piores do que eu e nem medicamento ajuda...
Quando se crer na espiritualidade, achamos um porquê para tudo, sinceramente, estou ainda em busca desse por quê... mas sei que na hora exata saberei.
E quem sabe tudo isso nao passara de apenas um sonho... onde acordarei, abrirei os olhos, e falarei, que bom... Passou. Eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE PALESTRA SOBRE A DOENÇA DE PARKINSON

CICLO DE PALESTRAS 2019 - APC & VIBRAR A Associação Parkinson Carioca & Vibrar com Parkinson convida para Ciclo de Palestras, que s...