quarta-feira, 8 de maio de 2013

CONTINUA

Como vocês ja viram estamos fazendo uma campanha para a menina Deborah Yasmin de 2 anos e 11 meses. Vitima de bala perdida na cidade de apodi.

Graças a bondade de algumas pessoas, conseguimos arrecadar alguns itens, pois a família não tem condições de arcar com todas as despesas, e os órgãos públicos, prefiro nem comentar...

Só queremos que essa pequena, tenha uma melhor qualidade de vida, e que ela possa logo fazer essa cirurgia. E tenho certeza vai dar tudo certo, ela voltará a andar e será uma criança FELIZ, pois nasceu de novo.

Gostaria que você que esta lendo essas linhas, fizesse parte desta história.
Enquanto Deborah não ficar totalmente curada ainda precisamos de sua ajuda.

1- Soro 
2- Bolsa de Colostomia (custa em média 20,00 e dá para mais ou menos uma semana cada bolsa).
3- Fraldas descartáveis Tamanho G
4- gases
5- Luvas de procedimento *obs. nas farmácias essas luvas custam bem mais caro do que nessas lojas de produtos hospitalares.

Hoje foi entregue a primeira remessa dos produtos arrecadados durante a semana passada, agradeço ao taxista de Apodi que levou as doações e não cobrou nada por isso.

Foi bastante coisa né? 
Mas a luta continua.
Quem quiser doar é só ligar num dos telefones do Post abaixo, ou deixar comentario aqui no blog que entraremos em contato, e buscaremos onde for preciso.
Desde já agradecemos, Todos do Missão Formiguinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE PALESTRA SOBRE A DOENÇA DE PARKINSON

CICLO DE PALESTRAS 2019 - APC & VIBRAR A Associação Parkinson Carioca & Vibrar com Parkinson convida para Ciclo de Palestras, que s...