quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Talvez amanhã eu não mais esteja aqui,
nada me garante que estarei 
e tudo o que houve ontem 
agora está no passado. 
Não posso mudar o que passou. 
Só tenho o momento presente.
Devo usá-lo como se fosse o último,
vive-lo com Sabedoria porque logo
ele passará e estará perdido para sempre
lá num canto do passado.
Assim me disponho:
A aprender a compaixão,
a ajudar os caídos a se levantarem,
a ser um amigo diante da inimizade,
a preencher com amor vidas vazias.
As agressões que pratico hoje
talvez nunca mais possam ser corrigidas,
e os amigos que deixo de ganhar
talvez eu nunca mais ganhe.
Poderei não receber outra chance
de ajoelhar e agradecer
este momento presente.
Por isso me curvo diante de Deus
e a Ele agradeço de todo o coração
O Dia de Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE PALESTRA SOBRE A DOENÇA DE PARKINSON

CICLO DE PALESTRAS 2019 - APC & VIBRAR A Associação Parkinson Carioca & Vibrar com Parkinson convida para Ciclo de Palestras, que s...